POLÍCIA
Identificação de Ossada em Porto Velho Levanta Questões Sobre Circunstâncias da Morte de Simone Sussuarana
Nesta segunda-feira (2), o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a ossada humana encontrada em Porto Velho no dia 15 de agosto pertence a Simone Sussuarana, de 51 anos. A descoberta dos restos mortais ocorreu em uma vala na travessa Santarém com Santa Terezinha, no bairro Jardim Santana.
A polícia está aprofundando as investigações sobre o caso. Os primeiros indícios sugerem que a ossada pode ter sido transportada para o local dentro de uma mala e parcialmente queimada após ser abandonada na vala. Próximo aos restos mortais, foram encontrados um short feminino e um jaleco verde com as iniciais “JP”, que possivelmente pertence ao Hospital João Paulo II.
Familiares de Simone relataram que ela usava medicamentos controlados, mas era considerada mentalmente estável. As autoridades estão trabalhando para entender as circunstâncias exatas da morte e identificar os responsáveis pelo crime. A investigação continua em andamento para esclarecer todos os aspectos do caso e trazer respostas à família e à comunidade.