Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Grávida é assassinada enquanto esperava uber em frente a UBS

Publicado

 Eliana Rodrigues da Silva, a jovem grávida de 24 anos, morreu na entrada da Unidade Básica de Saúde (UBS) Deodato de Miranda Leão, situada na avenida Presidente Dultra, bairro Gloria, zona Oeste de Manaus, nesta quarta-feira (11). A vítima foi brutalmente executada enquanto esperava um carro de aplicativo.

De acordo com informações preliminares, Eliana, que estava grávida de cinco meses, havia acabado de ser atendida na unidade de saúde e estava aguardando um carro por aplicativo quando foi abordada por dois homens que chegaram atirando contra ela.

Eliana não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Após o crime, os atiradores fugiram e ainda não foram identificados.

Policiais Militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e isolaram a área. Testemunhas afirmam que a jovem poderia ser membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e fazia diversas referências a grupos criminosos em suas redes sociais. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.

O corpo da jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza