Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Suspeitos de assaltar rota do Distrito Industrial são presos em Manaus; Mais de 100 celulares foram apreendidos

Publicado

Suspeitos de assaltar trabalhadores e o motorista de uma rota do Distrito Industrial foram presos em Manaus, na noite desta terça-feira (24). Segundo a polícia, o crime aconteceu no início da manhã, na Avenida Flamboyant, no Distrito Industrial II, Zona Leste de Manaus, após o grupo tentar assaltar um ônibus escolar e balear o motorista. 

Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), homens armados tentaram interceptar o ônibus e obrigar o motorista a parar a viagem para que eles adentrassem no veículo. 

O motorista, no entanto, não parou e os criminosos atiraram contra o veículo, atingindo a vítima no braço. O homem, então, foi socorrido e levado para um hospital da capital.

Após a tentativa de assalto ao ônibus escolar, a polícia informou que os homens usaram uma barricada para pararem uma rota do Distrito Industrial que passou pela via e cometeram o crime. 

Segundo os agentes, funcionários de uma empresa do Polo Industrial de Manaus e o motorista do veículo tiveram vários pertences levados pelos criminosos, que estavam em uma motocicleta. 

Além de levar os pertences das vítimas, os criminosos atiraram contra a rota, deixando os funcionários e motoristas com medo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Horas depois do crime, os policiais conseguiram identificar e prender quatro suspeitos. 

Uma loja de celulares no bairro Compensa, também foi apontada pela polícia de envolvimento com os crimes, realizando a venda dos celulares roubados, que conseguiram ser recuperados pelos policiais durante a ação. 

Além dos celulares, a polícia também apreendeu três armas e uma moto que foram usadas pelos suspeitos. Após as prisões, os homens foram levados para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Leste da Capital, onde o caso foi registrado.

Foto: Rede amazônica

Fonte: G1

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza