Estamos nas Redes

POLÍCIA

Quadrilha invade pátio terceirizado e rouba motocicletas apreendidas pela polícia

Publicado

Um pátio terceirizado, Tamandaré Empreendimentos Turísticos Ltda, que guarda os veículos apreendidos pela Polícia Civil, foi invadido na madrugada desta quinta-feira (6) por uma quadrilha de assaltantes. Os criminosos, cerca de cinco ladrões, amarraram o segurança e levaram aproximadamente dez motocicletas.

O pátio fica nas proximidades do condomínio fechado Vivenda do Pontal, no bairro Tarumã. Para os policiais, a ação foi muito bem planejada. Os criminosos entraram por um terreno ao lado, colocaram uma escada, cortaram a cerca elétrica e pularam para dentro do pátio.

Os ladrões roubaram os equipamentos de vigilância do local e levaram aproximadamente dez motocicletas. A Delegacia Geral confirmou o caso e, por meio de nota, informou que o ato ocorreu em um pátio pertencente à empresa terceirizada Tamandaré Empreendimentos Turísticos Ltda, localizado no bairro Tarumã, zona oeste, responsável pela guarda de alguns veículos apreendidos em operações.

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) já está investigando o caso. A Polícia Civil esclarece que não procede a informação de que o pátio da Delegacia Geral (DG), situada no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, tenha sido invadido por criminosos, tampouco que outras delegacias tenham sido alvo de invasões.

Fonte: A Crítica

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza