Estamos nas Redes

ENTRETENIMENTO

MC Livinho deixa UTI após sofrer acidente em São Paulo

Publicado

Foto: Reprodução

MC Livinho, de 30 anos, anunciou nesta quarta-feira, 30, que recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi divulgada nas redes sociais do cantor. O funkeiro sofreu um acidente de moto na tarde de ontem, em São Paulo, e ainda está em recuperação.

“Recebi alta da UTI agora estou indo para o apartamento aqui do hospital. Glória a Deus tamo aí, se recuperando. Em breve nas pistas de novo (sic)”, disse Livinho em um vídeo.

Na legenda da publicação, ele explicou que ainda ficará sob observação. De acordo com Livinho, quando o acidente ocorreu, chegou a cuspir sangue, pois perfurou o pulmão. A assessoria do cantor informou que ele estava estável, mas que havia sido identificado sangramentos internos na região pulmonar.

Fonte: Terra

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza