Estamos nas Redes

AMAZONAS

Artesã de 55 anos morre após ser atropelada em frente ao IML

Ela chegou a ser encaminhada para o HPS João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado

(Foto: Divulgação)
Publicidade

Uma mulher de 55 anos morreu após ser atropelada na noite desta quinta-feira (16), na Avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A vítima foi identificada como Cintya Cruz Leite Soares, artesã, segundo informações do Instituto Médico Legal.

De acordo com testemunhas, Cintya tentava atravessar a via em direção ao canteiro central, em frente ao prédio do IML, quando foi atingida por um veículo modelo Ônix, de cor champanhe, que trafegava em alta velocidade. O impacto foi violento, e a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sendo encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada na unidade.

O motorista do carro, que não teve a identidade revelada, permaneceu no local do acidente e foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito.

Fonte: A Crítica

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza