Estamos nas Redes

AMAZONAS

Homem morre eletrocutado ao consertar forro da própria casa em Manaus

O incidente ocorreu quando Hebert, recebeu uma forte descarga elétrica; vítima não resistiu

Publicado

Foto: Divulgação

Manaus –  Hebert Aurélio Vieira da Silva, 43, morreu eletrocutado enquanto realizava reparos no forro de sua própria residência na manhã desta quinta-feira (30), na rua Iranduba, bairro São José, zona leste de Manaus. O incidente ocorreu quando Hebert, recebeu uma forte descarga elétrica. O choque foi fatal, e a vítima não resistiu.

O momento do acidente foi de desespero. Segundo relatos, o choque ocorreu na fiação da casa, e os vizinhos que ouviram os gritos correram para auxiliar e conseguiram retirar a vítima da fiação. Contudo, apesar do rápido socorro, Hebert já estava sem vida. A vítima estava sozinha em casa.

A concessionária de energia elétrica foi acionada para isolar a área e iniciar procedimentos para localizar a falha na rede elétrica que pode ter causado a tragédia.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram chamadas ao local para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado para determinar as circunstâncias exatas da descarga elétrica.

Fonte: D24am

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza