Estamos nas Redes

ENTRETENIMENTO

Celso Portiolli fica no escuro após falta de luz nos estúdios do SBT

Momento em que a queda de energia atingiu os estúdios do SBT viralizou nas redes sociais

Publicado

Foto: Reprodução/SBT

Celso Portiolli e a plateia do Domingo Legal ficaram no escuro após uma queda de energia atingir os estúdios do SBT em meio às chuvas em São Paulo neste domingo (8/3). A falta de luz, no entanto, não tirou o bom-humor do apresentador, cuja a reação viralizou nas redes sociais.


A cena aconteceu ao vivo, durante a transmissão do quadro Passa ou Repassa. “Rapaz, acabou energia, acabou energia aqui. Está no ar. Eu estou aqui, fica comigo que agora caiu a energia!”

A falta de luz durou apenas alguns minutos e a atração logo voltou à normalidade. A naturalidade com que Celso Portiolli lidou com o perrengue viralizou entre os internautas.

“São Paulo no seu dia menos caótico e mesmo assim o Celso continua sorrindo”, comentou uma. “Foi só o Silvio Santos morrer que essa emissora virou a RedeTV!”, brincou outra.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza