ESPORTES
Neymar não viaja com Seleção para Filadélfia e está fora de Brasil x Haiti
Atacante permanecerá nos Estados Unidos para concluir tratamento da lesão e utilizar estruturas do hotel e do CT Columbia Park
Neymar não acompanhará a delegação da Seleção Brasileira na viagem para a Filadélfia. A informação foi confirmada pela CBF nesta quinta-feira (18).
De acordo com a entidade, o atacante permanecerá em Nova Jersey para otimizar a fase final do processo de recuperação da lesão na panturrilha direita, que o afasta dos gramados há cerca de um mês.
Durante o período, o camisa 10 seguirá utilizando as estruturas do hotel The Ridge e do CT Columbia Park, onde a Seleção está baseada durante a disputa da Copa do Mundo de 2026. A decisão faz parte do planejamento elaborado pelo departamento médico da CBF para acelerar a recuperação do jogador.
Com isso, a presença do atacante na partida contra o Haiti, pela segunda rodada da fase de grupos, é inviável.
Fonte: CNN Brasil
