Estamos nas Redes

POLÍCIA

Caso Marcelo: criminosos afirmam que homem recebeu R$ 20 para empurrar empresário em rio

Família localiza corpo após sete dias de buscas; polícia investiga o caso

Publicado

Foto: Reprodução

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (23), o corpo do empresário Marcelo Magalhães que estava desaparecido desde o dia 16 de julho. Marcelo foi encontrado já sem vida por seus familiares na margem de um rio localizado em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo.

A operação envolveu a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal. A perícia trabalha na cena para concluir o caso. De acordo com os peritos, o corpo pode ter sido carregado até a margem do rio após as chuvas que atingiram a região na madrugada.

Até o momento, três suspeitos foram presos pela Polícia Civil por envolvimento no crime, e um quarto está sendo procurado. Informações apontam que Marcelo foi torturado e morto. Segundo apuração da perícia, Marcelo apresentou marcas de esfaqueamento em seu corpo. Criminosos confessaram que pagaram R$ 20,00 para um homem empurrar o corpo da vítima no rio.

Fonte: R7

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza