ENTRETENIMENTO
Zezé Di Camargo chama sósia de “ridículo” e bloqueia homem na web
Sertanejo comentou que o admirador tivesse personalidade; cover revelou surpresa e lamentou ter sido bloqueado
São Paulo – Uma interação inusitada entre o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e um admirador que trabalha como sósia do cantor acabou movimentando as redes sociais. Conhecido na internet pelo apelido de ‘Zezé Mirosmeno’, o fã costuma compartilhar fotos vestindo trajes semelhantes aos do artista e destacando a semelhança física entre os dois.
‘Zezé Mirosmeno’ publicou uma foto com uma fã cadeirante de Zezé, mas no entanto, o sertanejo não se agradou com a homenagem e deixou uma crítica direta nos comentários.
“Cara, você é ridículo. Tenha personalidade”.
A reação do cantor pegou o criador de conteúdo de surpresa. Após a repercussão da mensagem, o sósia usou as redes sociais para publicar um vídeo de desabafo. Ele declarou que a situação se tratou de um mal-entendido, revelando ainda que, após o episódio, acabou sendo bloqueado pelo sertanejo no perfil da plataforma.
“Só queria homenageá-lo e não magoá-lo. Não tenho culpa de parecer com ele, foi Deus quem fez assim”, disse o fã.
Em desabafo, o sósia complementou que ficou chateado com o comentário de Mirosmar (nome de batismo do cantor), mas garantiu que a admiração pela trajetória musical de Zezé continua intacta.
O criador também reforçou que é abordado por pessoas na rua com frequência por conta da semelhança e que espera um dia ter a oportunidade de esclarecer a situação com o artista.
A postura de Zezé Di Camargo gerou controvérsia entre os internautas. Enquanto alguns seguidores defenderam a liberdade do sertanejo em opinar sobre sua imagem, grande parte dos usuários criticou a forma dura como o cantou respondeu à tentativa de homenagem de um admirador.
Até o momento, a assessoria e a equipe do cantor Zezé Di Camargo não emitiram novos posicionamentos oficiais sobre o caso ou sobre o bloqueio nas redes sociais.
Veja vídeo:
Fonte: D24am
