Estamos nas Redes

ENTRETENIMENTO

Vingadores: Doutor Destino | Hayley Atwell chama filme de “épico ambicioso e empolgante”

Atriz retornará como Peggy no novo megacrossover do universo cinematográfico da Marvel

Publicado

Publicidade

Lançando a primeira temporada de Ilha do Tesouro no MGM+, a atriz Hayley Atwell também está em vias de aparecer no maior filme de 2026. Marcante como Peggy Carter no Universo Cinematográfico da Marvel, a atriz diz que está com altas expectativas para Vingadores: Doomsday, a próxima grande reunião de heróis do estúdio.

“Essa é a natureza maravilhosa de como esses grandes filmes são feitos”, disse a atriz ao Omelete. “Você nunca sabe quando vai receber o chamado, e é muito raro ter a chance de revisitar uma personagem que você vem interpretando — a Peggy já faz quase 13, 14 anos —, de maneiras diferentes, em filmes diferentes e em mídias diferentes. Então é tipo um presente maravilhoso que continua rendendo frutos”, continuou.

“Mal posso esperar para ver também. Acho que é um épico muito ambicioso e empolgante, e a Marvel tem se dedicado muito a encantar o público meticulosamente com todas as tramas que está entrelaçando”, concluiu.

Vingadores: Doutor Destino estreia em 17 de dezembro de 2026.

Fonte: Omelete

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza