Estamos nas Redes

POLÍCIA

Dupla é presa em flagrante com revólveres, pistola e munições no Nova Cidade

Policiais identificaram os dois suspeitos dentro de um veículo modelo Ônix, de cor branca. Os dois foram levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicado

Dois homens, de 35 e 53 anos, foram presos por volta de 13h de sexta-feira (2), na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, com revólveres, pistola e munições.

De acordo com o relatório de ocorrência, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) durante patrulhamento se deparou com dois homens em com um Ônix, de cor branco em atitudes suspeitas.

Durante a abordagem os policiais encontraram dois revólveres de calibre 38 e uma pistola, de calibre 9 milímetros, além de munições.

A dupla foi levada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Eles ficarão a disposição da Justiça.

Fonte: Acrítica

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza