Estamos nas Redes

NACIONAL

Polícia Federal divulga lista com nomes de presos por depredações em Brasília

Publicado

A Polícia Federal divulgou, na noite desta terça-feira (10), uma lista com nomes de presos em invasões e depredações, em Brasília, no último domingo (8). Na lista, divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (seap-DF), consta a identificação (nome e idade) de 412 presos.

Segundo a Seap, na lista estão as pessoas presas entre os dias 8 e 9 de janeiro, que são acusadas de participação nos atos terroristas, na Praça dos Três Poderes, em Brasília. A listagem das pessoas presas antede à uma decisão da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal.

 “Devido ao alto número de prisões, não é possível que a Gerências de Atendimento aos Internos – Geaits das unidades prisionais realizem comunicações individuais. Dessa forma, será mantida lista atualizada das pessoas transferidas para o Sistema Prisional, a fim de possibilitar o acesso de familiares e advogados a elas”, destacou a Seap-DF.

A lista esstá disponível para consulta aqui.

Fonte: Acritica.com

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza