POLÍCIA
Trio é preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo
Caso ocorreu no bairro Jorge Teixeira, na zona leste
Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na manhã desta terça-feira (28/02), três homens, de 27, 29 e 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital amazonense.
A equipe da viatura 7219 realizava patrulhamento, por volta das 6h, quando avistou o veículo Ford Ka, de cor prata e placa QZV 3G18, em atitude suspeita, na avenida Itaúba.
Em abordagem ao veículo, foram encontrados um revólver calibre .38, de marca Taurus; dois aparelhos celulares Samsung, de cor azul; um aparelho celular Motorola, de cor branca; um aparelho celular LG, de cor cinza; e três relógios.
O caso foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.