POLÍCIA
PC-AM Divulga Imagens de Desaparecidos em Manaus e Pede Colaboração
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga as imagens de três pessoas desaparecidas em Manaus. O apoio da população, através do compartilhamento das imagens nas redes sociais, é fundamental para localizá-las e reuní-las com suas famílias. Não é necessário esperar 24 horas para registrar o desaparecimento; basta procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, características físicas e uma foto atualizada.
Desaparecidos:
- Christhian Edu Mathias Serrão, 31 anos, desaparecido desde 5 de dezembro de 2023, visto pela última vez na rua Carita Freire Alves, bairro Flores, zona centro-sul.
- José Neudes Teixeira Freire, 54 anos, desaparecido em 15 de janeiro, na rua Américo Alvarez, bairro Japiim, zona sul.
- Marcilane Sales da Costa, 49 anos, vista pela última vez em 14 de janeiro, na rua Luiz Antony, bairro Centro, zona sul.
A PC-AM solicita a colaboração daqueles que têm informações sobre o paradeiro dos desaparecidos, que entrem em contato pelo número (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).