NACIONAL
Vídeo de pastora falando que ‘quem geme na cama vai para o inferno’ viraliza e causa polêmica; veja
Uma pastora de uma igreja evangélica viralizou em um vídeo, após orientar membros e simpatizantes, que acompanham suas redes sociais, sobre o comportamento na hora do ato sexual. Em um trecho ela diz que a relação sexual entre um casal tem que ser feita somente na posição “papai e mamãe” e afirmou ainda que “o que passar disso vem de satanás”.
O vídeo foi publicado em uma de suas transmissões no qual a pastora faz para orientar membros que frequentam sua igreja. A publicação, feita no mês de agosto, viralizou nos últimos dias na internet e compartilhado nas redes sociais, causou polêmica após a religiosa dizer que “quem gemer na cama vai para o inferno”.
De acordo com a religiosa, a relação entre o casal tem que ser feito somente na posição “papai e mamãe” (quando o homem está por cima da mulher), o que levou muitos questionamentos e dividiu opiniões, até mesmo entre religiosos. A pastora também fez críticas a outros líderes religiosos que orientam casais a “apimentar” a relação sexual.
“Cuidado com esses pastores que dão uma de psicólogo e sexólogo, mandando você apimentar a sua relação. Porque você vai ‘pro inferno e vai ser torturado”, disse a pastora ao afirmar que Deus havia feito revelações para ela a respeito desse assunto.
Assista:
A posição conhecida como “papai e mamãe” pode até ser considerada uma das mais básicas, e até sem graças, por muitos casais, mas uma pesquisa revelou que ela é a segunda mais perigosa para o homem, quando se trata de lesões no órgão sexual.
O estudo “Relação entre a posição sexual e a gravidade da fratura do pênis”, publicado na revista International Journal of Impotence Research, aponta que 25% das fraturas de pênis são causadas durante a posição “papai e mamãe”, já que o parceiro pode se empolgar, deixar o membro sexual escapar e bate-lo bruscamente.
Fonte: D24am