AMAZONAS
Fãs enfrentam sol escaldante para ver jogadores da seleção brasileira em Manaus

Manaus/AM – Não teve sol escaldante ou calor insuportável que fizesse os fãs dos jogadores da seleção brasileira desistirem de tentar chegar um pouquinho mais perto dos ídolos nesta segunda-feira (11).

Desde as primeiras horas da manhã, admiradores montaram campana na frente do hotel onde a equipe está hospedada no bairro Japiim, na Zona Sul, para tentar conseguir ver os jogadores.
Muitos ainda marcaram presença no Aeroporto Eduardo Gomes, para recepcionar os atletas e tentar aquela tão sonhada foto. A comitiva canarinha desembarcou em solo manauara ainda na madrugada e foi recebida na frente do hotel, principalmente pela torcida mirim.

Há pouco, os jogadores deixaram o local para irem a um restaurante. O grupo saiu em um ônibus especial e foi escoltado pela polícia rodoviária federal, durante todo o percurso.

Portal do Holanda
