POLÍCIA
Homem que mantém família refém é investigado por vários crimes

Uma informação que chama muita atenção sobre Isaac de Souza Martins, 37 anos, é que ele está sendo investigado por diversos crimes. Seu processo tem aproximadamente 400 páginas.
O ex- presidiário tem passagens pelos crimes de homicídio, feminicídio e violência doméstica. A Polícia segue tentando negociar para tentar salvar as crianças de 7 e 8 anos e a mãe. O homem segue na casa com os reféns.
Homem mantou ex-esposa
Isaac de Souza Martins matou a mulher que era sua companheira no ano de 2006. Na ocasião, a mulher estava com uma criança que era filha deles, no colo. Fora isso, o homem é acusado por outros crimes.
Atual crime– Entenda o Caso
Uma mulher identificada como Rosana de Almeida Fonseca, de 40 anos, está sendo mantida refém pelo próprio marido desde a noite deste domingo (16). Os filhos do casal também estão na residência que fica localizada no bairro Mutirão, na zona Norte de Manaus
Segundo informações repassadas para a imprensa, o caso começou após um desentendimento do casal por volta de 21h.
A polícia Militar passou a madrugada e está até agora, tentando negociar com o suspeito para libertar a mulher e os filhos do casal. O momento é de pura tensão no local.
Fonte: Imediato
