Estamos nas Redes

POLÍCIA

Operação policial resulta na apreensão de drogas e objetos de origem criminosa em Novo Aripuanã

Publicado

Foto: Divulgação/PCAM
Publicidade

Policiais civis da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), realizaram uma operação que resultou na apreensão de drogas e objetos oriundos de roubo e furto em uma residência localizada na rua Sebastiana Melo, bairro Japiim.

De acordo com o delegado Ramon Sampaio, titular da 73ª DIP, a ação foi desencadeada com base em uma investigação conduzida pela delegacia, levando à identificação do imóvel como ponto estratégico para atividades ilícitas. “Na casa, encontramos uma grande quantidade de drogas, possivelmente cocaína, além de dinheiro e diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas, como trouxinhas de cocaína prontas para comercialização, balança de precisão e equipamentos para o embalo do material ilícito”, relatou o delegado.

Além das substâncias entorpecentes, a polícia localizou vários objetos que se originam de roubos e furtos, incluindo botijões de gás, televisões, videogame e uma caixa de som. A residência ainda guardava uma motocicleta Honda CG 160 Titan, cor vermelha, utilizada para a distribuição das drogas, e câmeras de vigilância para monitorar as proximidades da casa.

Todos os itens apreendidos, durante a operação realizada na última sexta-feira (19/01), foram encaminhados à delegacia, onde ficarão à disposição para esclarecimentos e processos legais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza