Estamos nas Redes

MANAUS

Caçamba com entulho tomba na Av. Torquato Tapajós

Publicado

Foto: Pauline Lima

Na tarde da última segunda-feira (11), um acidente ocorreu na Avenida Torquato Tapajós por volta das 4h30 da tarde, quando uma caçamba carregada de entulho tombou. O incidente aconteceu próximo ao Hospital Delfina Aziz, mas, felizmente, não resultou em feridos, conforme informações do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

Testemunhas e agentes de trânsito presentes no local relataram que o condutor da caçamba teria tentado desviar de um veículo leve, possivelmente um carro de passeio, quando o acidente aconteceu. Os agentes do IMMU agiram rapidamente para conter o trânsito e iniciaram os preparativos para a remoção do veículo tombado e do entulho.

Apesar do ocorrido, o fluxo de tráfego não se mostrou tão afetado quanto se esperava para o horário, mantendo-se relativamente tranquilo, segundo observado pelos agentes no local.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza