Estamos nas Redes

ENTRETENIMENTO

“Oppenheimer” de Christopher Nolan Vence o Oscar de Melhor Filme com Sete Estatuetas

Publicado

Foto: Reprodução/Oscar 2024

Na 96ª edição do prestigioso prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos, “Oppenheimer”, dirigido por Christopher Nolan, brilhou ao conquistar o cobiçado Oscar de Melhor Filme, adicionando mais uma estatueta à sua coleção de sete prêmios.

Além do título de Melhor Filme, “Oppenheimer” também recebeu o prêmio de Melhor Realização. O filme enfrentou uma acirrada competição na categoria de Melhor Filme, concorrendo com outras produções notáveis, como “American Fiction”, “Anatomia de uma queda”, “Barbie”, “Os excluídos”, “Assassinos da lua das flores”, “Maestro”, “Vidas passadas”, “Pobres criaturas” e “Zona de interesse”.

A cerimônia de premiação do Oscar, realizada no Dolby Theatre, em Los Angeles, na noite de segunda-feira, celebrou o talento e a excelência cinematográfica. “Oppenheimer” destacou-se com suas 13 indicações, culminando em uma merecida vitória.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2023 Portal Correio Amazonense. Todos os direitos reservados.

Mantido por Jhony Souza