Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Trio é preso em operação conjunta por tráfico interestadual de drogas

Publicado

Karen Klarissa Cavalcante Barbosa, 28; Jelberson Santos de Lima, 28; e Rockslany Arevalo Rodrigues, 47, foram presos em operação conjunta entre as polícias civil do Mato Grosso e do Amazonas pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação criminosa.

De acordo com o titular do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), delegado Rodrigo Torres, os suspeitos utilizavam-se de veículos para transportar quantidade de drogas produzidas na Colômbia e introduzidas no Brasil. A droga era acoplada nas portas dos veículos.

O bando foi preso na segunda-feira (11). Conforme Torres, ao todo foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e três de prisão em Manaus. Todas as ordens judiciais foram decretadas pela 2ª Vara Criminal e Cível de Peixoto de Azevedo, da Justiça do Mato Grosso.

“Demos todo o apoio logístico à PC-MT na realização dos cumprimentos de mandados aqui em Manaus, bem como na parte cartorária após as diligências policiais. A ação ocorreu de forma simultânea e integrada”, disse o delegado.

No decorrer da ação, também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, os quais permanecerão sob a custódia da equipe da PC-MT e serão apresentados nos autos do competente Inquérito Policial (IP), instaurado na comarca de Peixoto de Azevedo/MT.

O trio será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *