Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Dupla é presa por matar pessoa em situação de rua a pauladas em Manaus

Publicado

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM.

 Dois homens identificados como Denison da Silva Correa e Max Willyams Ladislau Gama, ambos de 27 anos, foram presos, nesta terça-feira (12), pelo homicídio qualificado de Walisson Oliveira, 30, morto a pauladas no dia 15 de fevereiro, na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a prisão ocorreu na residência dos autores, onde também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Na residência foram encontrados objetos como roupas, capacetes e a motocicleta usada para cometer o crime.

Conforme a delegada, os indivíduos confessaram o crime e relataram que no dia 11 de fevereiro a vítima, que era uma pessoa em situação de rua, teria ameaçados diversas pessoas em via pública, além de ter pegado um terçado para atingir a motocicleta de Denison.

“Os autores contaram que o objetivo era apenas para dar um “corretivo” na vítima, entretanto os golpes, ao todo seis, levaram Walisson Oliveira a óbito. Não acreditamos neste tipo de lição, não dar direito de defesa à vítima, e uma pessoa que está com um pedaço de pau na mão, e atinge outro por seis vezes, não tem apenas a intenção de lesionar”,explicou.

Conforme a delegada, os autores já possuem passagem pela polícia por roubo e posse ilegal de arma de fogo. Os indivíduos responderão por homicídio qualificado e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Em Tempo