Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Mulher morre ao ser atingida por linha de cerol

Publicado

Foto: Divulgação

A técnica em patologia Thaís Nunes de Oliveira, ferida por uma linha de cerol quando ia de moto do trabalho para casa em Ceilândia (DF), não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (12). Ela saía do trabalho de moto em 4 de fevereiro quando foi atingida no pescoço por linha de cerol. Desde então, estava internada em estado grave no Hospital Regional de Ceilândia. A servidora pública do DF teve o pescoço atingido por uma linha chilena, tipo ainda mais cortante de cerol, proibida por lei na capital federal.

No dia, uma viatura da polícia, que estava próxima do local do incidente, socorreu Thaís e a levou para o hospital quando a viu cair da moto. A 23ª Delegacia de Polícia Civil (P Sul) é a responsável pela investigação do crime.

“No dia seguinte, nós já conseguimos identificar dois estabelecimentos clandestinos, próximos ao local do fato, que comercializavam essas linhas de cerol, essas linhas cortantes. E fizemos a apreensão de milhares de carreteis dessas linhas. Com relação à autoria do fato, as investigações prosseguem”, afirma o delegado Petter Fischer Ranquetat, responsável pelo caso.

“Por enquanto não há nenhum indicativo de quem seria o autor”, completa Ranquetat. Ele lembra que soltar pipa com cerol é crime.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *