Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

VÍDEO: Estudante de Odontologia é presa suspeita de atear fogo no namorado após descobrir foto com ex-mulher

Publicado

foto: reprodução

Uma estudante do curso de odontologia, de 22 anos,  que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (11), suspeita de atear fogo no próprio namorado, um empresário de 40 anos, na frente de um bar, na Avenida Maceió, bairro Vieiralves, zona centro-sul de Manaus.  Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que a mulher comete o crime.

Segundo informações da polícia, a mulher afirmou em depoimento que cometeu o crime após receber uma foto do noivo com a ex-mulher dele.

A estudante afirmou que namora o homem a algum tempo e que o casal iria oficializar o noivado em uma festa em família, no entanto, ela recebeu uma ligação do namorado afirmando que iria ver o filho e minutos depois, seu amigo, enviou a foto do empresário na companhia da ex-mulher.

Furiosa, a mulher pediu um carro por aplicativo, passou em um posto de combustíveis, comprou gasolina, e partiu para o estabelecimento em que o namorado estava, chegando lá, jogou o combustível em cima do homem e ateou fogo. Um vídeo do momento da ação foi compartilhado nas redes sociais.  O homem sofreu queimaduras por todo o corpo e está internado em um hospital da capital amazonense.

A estudante também sofreu queimaduras leves nas mãos e na virilha. O caso foi registrado no  1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Confira vídeo:

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *