Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Flanelinha é preso por homicídio em Manaus após confessar participação no crime

Publicado

(Foto: Junio Matos/A CRÍTICA)

O flanelinha Celso Augusto Carvalho Júnior, 24, conhecido como “Vampirinho”, foi preso por investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) por volta das 11h da terça-feira (12), pelo homicídio de Roberto França Saraiva, 49.

Vampirinho confessou ter segurado a vítima para que outro flanelinha, identificado como “Cabeludo”, aplicasse várias facadas no pescoço de Roberto. Depois do crime, ele ajudou a “desovar” o corpo dentro de um bueiro.

Os três flanelinhas, de acordo com Vampirinho, viviam se desentendendo. No dia do crime, os três estavam consumindo droga e voltaram a ter um desentendimento. Cabeludo pegou uma faca, e Vampirinho ajudou a matar a vítima.

Roberto foi morto com várias facadas. A vítima foi dada como desaparecida no dia 13 de janeiro deste ano e teve o corpo localizado no dia 19 do mesmo mês, em uma região de mata na avenida João Valério, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul.

De acordo com o titular da DEHS, Ricardo Cunha, foi um trabalho de investigação difícil, por se tratar de moradores de rua, para chegar à autoria do crime. O delegado pediu a colaboração da população para prender Cabeludo, que atualmente está foragido.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *