Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Adolescente é executado na zona Norte de Manaus

Publicado

Foto: Divulgação

Nas primeiras horas desta segunda-feira (18), um adolescente de 17 anos, identificado apenas como Eiki, foi vítima de uma execução na rua Vicente Martins, localizada no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Conforme relato da esposa da vítima, por volta das 4 horas da manhã, um indivíduo teria acordado seu companheiro e o convidado para sair. Suspeita-se que Eiki tenha sido chamado para participar de atividades criminosas na região, possivelmente cometendo assaltos.

Pouco tempo após sua saída com o suposto comparsa, os moradores da área ouviram disparos de arma de fogo e imediatamente acionaram a Polícia Militar da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ao chegar ao local, os policiais encontraram o adolescente já sem vida, apresentando um ferimento de tiro na coxa. Informações preliminares sugerem que a vítima possuía tatuagens de palhaço pelo braço, um possível envolvimento em atividades criminosas, especificamente relacionadas ao assassinato de policiais.

Segundo relatos, Eiki estaria envolvido em ações de roubo na área quando foi descoberto por um suposto “justiceiro”. O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso, envolto em mistério, permanece sob investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *