Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Depca prende suspeito de estupro de contra vulnerável enteada de 8 anos em Manaus

Publicado

foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Na quinta-feira (14), a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) efetuou a prisão preventiva de um indivíduo de 22 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra sua enteada de apenas 8 anos. O crime teria ocorrido em 30 de setembro de 2023, durante uma visita da vítima à casa da genitora, situada no bairro Zumbi dos Palmares, em Manaus.

Segundo informações da delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, a criança reside com a tia e a avó, passando os fins de semana na residência da mãe, onde esta vive com seu companheiro. Após o ocorrido, ao retornar para casa, a avó da vítima notou uma mudança súbita no comportamento da rede. A descoberta ocorreu durante o banho da criança, quando a avó descobriu manchas de sangue em sua calcinha. Após questionamentos, a menina relatou o ocorrido, porém, tanto a mãe quanto a companheira do suspeito recusaram-se a acreditar nas acusações.

Diante da gravidade da situação, a avó da criança compareceu ao Depca para registrar um Boletim de Ocorrência (BO). Apesar das ameaças de agressões por parte dos genitores, a denúncia foi formalizada, resultando na representação pela prisão preventiva do suspeito. A prisão foi efetuada na tarde do mesmo dia, em barbearia de indivíduo, localizada na rua Bom Jesus, bairro Zumbi.

O acusado responderá pelo crime de estupro de vulnerabilidade e permanecerá à disposição do Poder Judiciário para os devidos procedimentos legais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *