Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Polícia Militar prende dupla por assalto e recupera pertences da vítima

Publicado

Foto: Divulgação/PMAM

Na noite de domingo (17), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, efetuou a prisão de uma dupla de homens envolvidos em um assalto na comunidade Fazendinha, zona norte de Manaus. Um dos indivíduos foi forgido pela Justiça. Durante a operação policial, foram recuperados uma motocicleta, um aparelho celular e R$ 235 em espécie, além da apreensão de uma arma de fogo.

A ação policial teve início por volta das 20h15, quando uma equipe da Força Tática foi abordada por um motociclista que relatou ter sido vítima de assalto por dois homens. Após diligências na região, os suspeitos foram localizados com o veículo da vítima e interceptados na rua Lagoa de Pedra.

No decorrer da abordagem, foram recuperados uma motocicleta, R$ 235 em espécie e um aparelho celular, além da apreensão de um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos, utilizado durante o assalto.

Durante os procedimentos, foi transferido junto ao Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) da PMAM que um dos suspeitos possuía mandato de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Os itens recuperados foram restituídos ao proprietário, enquanto a dupla foi encaminhada para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais cabíveis.

A Polícia Militar do Amazonas reforça a importância da colaboração da população e solicita que qualquer informação sobre atividades criminosas seja reportada imediatamente por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190, garantindo o anonimato do denunciante.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *