Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Polícia prende dois suspeitos de roubo e sequestro de motorista de aplicativo

Publicado

Foto: Divulgação/PMAM

No último domingo (17), a polícia de Humaitá, cidade localizada no interior do Amazonas, realizou a prisão de dois homens envolvidos em um crime de roubo seguido de sequestro de um motorista de aplicativo. Os suspeitos, de 20 e 22 anos de idade, foram detidos após uma intensa operação policial.

Segundo relatos das autoridades, por volta das 23h40, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de assalto seguida de sequestro. O motorista do aplicativo foi abordado por três indivíduos armados enquanto trabalhava, sendo rendido e desligado como refém. O sequestro começou quando o veículo foi solicitado no conjunto Rio Madeira.

O motorista foi brutalmente agredido pelos assaltantes e posteriormente amarrado, enquanto os criminosos roubaram uma quantia de R$ 400, além de seu celular, abandonando-o em seguida à beira da estrada e fugindo com o carro da vítima. A resposta rápida da polícia permitiu a localização dos suspeitos quando tentaram fugir para Manaus.

Durante a abordagem, um dos suspeitos acabou sendo baleado em perna. Apesar disso, a polícia conseguiu prender dois dos criminosos, enquanto um terceiro conseguiu escapar por uma área de mata próxima. Com os detidos, foi encontrada uma arma calibre 38, acompanhada de duas munições.

O suspeito ferido recebeu atendimento médico antes de ser encaminhado, juntamente com seu comparsa, para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, onde permanecerão à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *