Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Homem é detido com 30 quilos de maconha em Manaus

Publicado

Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (18), policiais militares da Força Tática realizaram a prisão de um indivíduo, cujo nome não foi divulgado, na rua Gilberto Mestrinho, localizado no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. O homem foi encontrado na posse de aproximadamente 30 quilos de maconha, avaliados em R$ 100 mil, durante um patrulhamento de rotina na região.

Segundo relatos do sargento Kleber Luís, da Força Tática, os policiais identificaram o suspeito, que estava comercializando entorpecentes na área, carregando uma bolsa. Ao perceber a presença das equipes policiais, o infrator tentou empreender fuga e adentrou uma residência, onde foram localizadas mais drogas.

Durante a ocorrência, os policiais descobriram que a casa onde o suspeito se refugiou pertence a um advogado, cujo nome também não foi revelado. Entretanto, o advogado não estava presente no momento da prisão do suspeito.

No total, foram apreendidos 11 comprimidos e 82 porções de maconha pelos policiais militares. O suspeito foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Leste, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça. A Polícia Civil está investigando o envolvimento do advogado no caso.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *