Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Taxista é encontrado morto com múltiplos golpes de faca em área de mata em Manaus

Publicado

Foto: Divulgação

Na madrugada do último domingo (17), um taxista identificado como Antonio Nunes da Silva foi descoberto sem vida, vítima de vários golpes de faca, em uma área de mata localizada na rua Araras, no conjunto João Bosco, bairro São José, zona Leste de Manaus.

As situações que levaram ao crime ainda não foram esclarecidas, deixando a motivação por trás do ato um mistério. No entanto, uma das hipóteses levantadas é de latrocínio, caracterizada como roubo seguido de morte. O corpo do taxista foi encontrado dentro de seu veículo pela população local, que imediatamente acionou a 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os policiais apresentaram no local confirmação do óbito.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação do caso, buscando detalhadamente os detalhes e encontrando os responsáveis ​​pelo crime. O corpo do taxista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram realizados os procedimentos necessários para identificação e análise forense.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *