Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Equipe do 1⁰ DIP, prendem dupla com drogas escondida em Açaí

Publicado

Foto: Divulgação/Policia Civil

Policiais civis do 1dip prendem dupla com drogas escondidas em encomenda de açaí no Porto do São Raimundo, que seguiria para o bairro da Compensa.

Uma ação policial deflagrada pelo 1° Distrito Integrado de Polícia, sob coordenação do Delegado Cícero Túlio, no final da tarde desta terça-feira culminou com a apreendido de diversos tabletes de maconha que estavam escondidos entre encomendas de Açaí.

A droga estava sendo transportada pela nacional identificada como MAIRA MARESSA GOMES, tendo a mesma embarcado no município de Barcelos com o material com destino a cidade de Manaus.

Consoante as investigações MAIRA seria recebida pelo nacional FRANCISCO SOUZA SABINO “O CHICO” e uma menor identificada pelo apelido de LANE, que ficariam a cargo de realizar a entrega a um narcotraficante residente no bairro Compensa.

Durante a ação policial MAIRA ainda tentou empreender fuga, tendo sido capturada ainda na região portuária.

FRANCISCO “O CHICO” também foi preso na companhia da menor “LANE” enquanto aguardava a chegada do material ilícito, tendo todos confidenciado as suas respectivas participações.

Enquanto os policiais inspecionadas a embarcação a menor que é namorada do traficante que encomendou a droga passou a acompanhar a atuação da polícia repassando informações aos demais integrantes da quadrilha, sem saber que estava sendo monitorada pela polícia.

A quadrilha pretendia dissuadir a atuação da polícia informando que o FRANCISCO não fazia parte do esquema, afirmando que o mesmo apenas se tratava de um motorista de aplicativo e que ambos não tinham conhecimento da existência das drogas.

MAIRA e CHICO foram flagranteados pelos crimes de TRAFICO DE DROGAS; ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS e CORRUPÇÃO DE MENORES, e serão encaminhados a audiência de custódia, enquanto a menor irá responder pelo ato infracional análogo aos delitos de TRAFICO e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *