Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Homem de 24 Anos é Preso por Estupro de Menina de 10 Anos em Manaus

Publicado

Foto: Divulgação/PM-AM

Na noite de segunda-feira (18), um homem de 24 anos foi preso pelo crime de estupro de uma criança de apenas 10 anos. O caso ocorreu na comunidade Nova Vida, localizada no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

O incidente veio à tona por volta das 22h45, quando uma mulher procurou a base da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para relatar que o filho de criação havia tocado nas partes íntimas de sua filha de 10 anos, configurando assim o crime de estupro de vulnerável. Os policiais se dirigiram à residência, mas o suspeito não estava presente.

Diante dessa situação, tanto a mãe quanto a vítima foram conduzidas à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para formalização do registro da ocorrência.

Pouco tempo depois, o pai da criança entrou em contato com as autoridades policiais para informar que o suspeito havia retornado à residência. Os policiais se dirigiram ao local e efetuaram a prisão do homem, que foi posteriormente encaminhado à Depca para os procedimentos legais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *