Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Homem é Morto em Emboscada na Zona Oeste de Manaus

Publicado

foto: divulgação

Victor Santos de Souza, de 31 anos, foi vítima de uma emboscada e assassinado na madrugada desta quarta-feira (20). Segundo informações da polícia, ele estava dormindo em casa quando foi chamado por um homem, que afirmou que alguém o esperava na rua 1º de Maio, no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus. Ao chegar ao local indicado, Victor foi recebido com sete tiros e veio a óbito instantaneamente.

Conforme relatos das autoridades, o assassino teria solicitado a um conhecido que chamasse Victor em casa, aproveitando-se do fato de que a residência estava localizada em frente ao batalhão da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A pessoa que foi até a casa de Victor era familiarizada com ele, e ambos caminharam juntos até o local do crime.

Após o ataque, o assassino e um outro suspeito fugiram do local. Posteriormente, a família da vítima chegou, porém, se recusou a fornecer informações à polícia e não revelou se Victor estava sendo ameaçado.

O corpo de Victor foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto as autoridades policiais prosseguem com as investigações em busca dos responsáveis pelo assassinato.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *