Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Polícia Civil busca informações sobre desaparecimento de dois homens em Manaus

Publicado

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Aluízio Gregório de Oliveira, 72, e Mário Vitor Viana Nogueira, 18, que desapareceram em circunstâncias e locais distintos na zona leste de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Mário Vitor Viana Nogueira desapareceu no dia 2 de fevereiro deste ano, quando foi visto pela última vez saindo da casa de seu pai, no bairro São José Operário. Desde a data mencionada, ele não deu mais notícias sobre seu paradeiro. No domingo (17/03), por volta das 6h, Aluízio Gregório de Oliveira desapareceu após sair da casa onde mora, no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira.

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio da divulgação de imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é essencial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar onde a pessoa foi vista pela última vez, uma descrição física da pessoa, bem como uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos que as informações sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, disque denúncia da Deops, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *