Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Juíza determina devolução de arma a investigado na Operação Dracma

Publicado

Foto: Divulgação

A juíza Aline Kelly Ribeiro Marcovicz Lins, da 4ª Vara Criminal de Manaus, ordenou que a Polícia Civil devolvesse a pistola semiautomática a Paulo Victor Monteiro Bastos. Ele é ex-marido da influenciadora digital Isabelly Aurora e um dos investigados na Operação Dracma, que apura esquema de rifas ilegais em Manaus.

Na decisão, a magistrada destacou que Paulo comprovou ser o proprietário da arma de fogo e que “não há qualquer interesse na manutenção da apreensão” da mesma, pois não é mais relevante para o processo. Isabelly e Paulo foram denunciados pelos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro, junto com outros influenciadores digitais como João Lucas da Silva Alves (Lucas Picolé), Enzo Felipe da Silva Oliveira (Mano Queixo), Aynara Ramilly, e outras quatro pessoas. As audiências de instrução do caso já foram iniciadas e o processo está em andamento.

A arma, uma pistola da marca Taurus, calibre 9x19mm, junto com munições, foi apreendida com Paulo quando ele foi preso preventivamente em julho de 2023, durante a segunda fase da operação.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *