Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Motorista de aplicativo é preso por roubo e estupro em Manaus

Publicado

Na madrugada de sexta-feira (22), o motorista de aplicativo Rodrigo do Nascimento Araújo, de 32 anos, foi preso em flagrante por roubo e estupro cometidos contra passageiras em Manaus.

Segundo a delegada Magna Pires, titular do 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os crimes ocorriam quando as vítimas solicitavam corridas de motocicleta via aplicativo. Após o embarque, Araújo desviava as rotas indicadas pelo aplicativo e levava as passageiras para lugares abandonados, onde, munido de uma arma de fogo, as ameaçava e cometia os crimes.

Durante as investigações, foi encontrado outro Boletim de Ocorrência em circunstâncias similares, registrado em 12 de março. Neste caso, a vítima solicitou o motorista de aplicativo no Bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, e foi levada para o Bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital, onde os crimes foram perpetrados da mesma forma.

“A vítima desse segundo caso reconheceu Rodrigo como autor do estupro. As investigações continuarão para averiguar se ele fez outras vítimas na cidade”, afirmou a delegada Magna.

Rodrigo do Nascimento Araújo foi autuado em flagrante por roubo e estupro e será encaminhado à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *