Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por roubos na zona sul de Manaus

Publicado

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta segunda-feira (25/03), mandado de prisão preventiva de Kleber Garcia Freitas, 20, por roubos majorados cometidos nos no conjunto Lagoa Verde, bairro Distrito Industrial, Japiim e Petrópolis, zona sul da capital.

Conforme a delegada Elizabeth de Paula, titular do 3° DIP, Kleber estava sendo investigado devido aos constantes roubos que ele cometia naquela região da cidade. O autor já havia sido preso no dia 24 de janeiro deste ano, um dia após cometer a ação criminosa, mas foi posto em liberdade por não ser encontrado com objeto do crime.

“Algumas vítimas começaram a comparecer à delegacia informando que haviam sido roubadas. Ao narrarem os fatos, percebemos o modus operandi do autor, que sempre as abordava em uma motocicleta anunciando o roubo”, disse a autoridade policial.

Segundo a delegada, após constante investigação foi possível localizar e prender o infrator na zona leste. No momento da prisão, a motocicleta utilizada na ação criminosa foi apreendida.

Procedimentos

Kleber Garcia Freitas responderá por roubo majorado. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

*FOTOS*: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *