Estamos nas Redes

Publicidade

AMAZONAS

Grave acidente na Estrada do Iranduba deixa duas pessoas gravemente feridas

Publicado

Na noite de quarta-feira (10), um grave acidente chocou a população do interior do Amazonas. Na Rodovia Carlos Braga, na Estrada do Iranduba, um carro modelo Volkswagen Tiguan e uma motocicleta modelo Biz se envolveram em um acidente, deixando duas pessoas gravemente feridas.

Testemunhas relataram à polícia que o acidente foi desencadeado quando o veículo Volkswagen Tiguan tentou realizar um retorno na rodovia. O momento foi marcado por uma tentativa mal sucedida, resultando no acidente.

O impacto foi tão intenso que o piloto e o passageiro da motocicleta foram arremessados ​​para fora da pista, causando danos graves. Um vídeo registrado por testemunhas presentes na cena mostra a gravidade do acidente.

A comunidade local prestou assistência imediata às vítimas, enquanto aguardavam a chegada dos serviços de socorro. Equipes médicas foram acionadas para prestar os primeiros socorros e encaminhar os feridos para atendimento hospitalar.

As autoridades competentes estão investigando as estatísticas exatas do acidente. Os peritos foram enviados ao local para coletar evidências e determinar as causas precisas do ocorrido.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *