Estamos nas Redes

Publicidade

AMAZONAS

Árvore cai e pega fogo em Iranduba durante chuva: Transtornos também atingem a capital

Publicado

A chuva intensa que assolou a capital nesta sexta-feira (12) não poupou o interior do estado. Em Iranduba, no Amazonas, uma árvore desabou nas primeiras horas da manhã no Ramal Paricatuba. Felizmente, no momento da queda, não havia pedestres ou veículos transitando pela via, evitando possíveis danos.

Um vídeo gravado por uma moradora da região mostra o momento em que a árvore bloqueia completamente as duas vias do ramal, impedindo a passagem de veículos. A situação se agravou quando a árvore, devido à chuva intensa, acabou pegando fogo, aumentando a preocupação dos moradores.

Nas imagens, um motociclista tenta passar pelo local, mas é impedido pela interferência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover a árvore e restabelecer a circulação na região. Felizmente, não houve registros de feridos.

Além disso, a chuva causou transtornos em várias áreas da capital. Dois incidentes foram registrados envolvendo veículos: um acidente na zona Centro-Sul de Manaus e outro em que um carro foi arrastado por forte correnteza na zona Leste da cidade.