Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

“Felipe Boca Nua” é procurado por série de roubos em Itacoatiara

Publicado

Thalisson Felipe Sá Menezes, mais conhecido como “Felipe Boca Nua”, de 23 anos, está sendo processado pela polícia de Itacoatiara por sua suposta participação em uma série de roubos ocorridos entre os anos de 2023 e 2024. Um dos casos mais notórios envolvidos o cárcere privado de uma família, além do roubo de 30 mil reais em dinheiro, celulares, joias e outros objetos. O crime ocorreu em 13 de janeiro de 2023, no bairro Araújo.

O delegado Lázaro Mendes, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, revelou que este não foi o único roubo atribuído a Felipe. Em outra ocasião, ele e suas comparsas assaltaram um comércio local, levando cerca de R$ 20 mil. Após a prisão de dois envolvidos, Felipe conseguiu escapar, mas posteriormente foi capturado, possibilitando a recuperação de parte do valor roubado.

A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração da população para encontrar Thalisson Felipe Sá Menezes. Informações sobre seu paradeiro podem ser comunicadas através do número (92) 99388-0392, disque-denúncia do DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *