Estamos nas Redes

Publicidade

NACIONAL

Vídeo de Bolsonaro recebendo oração viraliza e gera polêmica

Publicado

Um vídeo em que o ex-presidente Jair Bolsonaro aparece recebendo oração e unção no tornozelo e nos pés durante sua visita a Cuiabá, no Mato Grosso, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, empresários da região oram pelo político e pedem sua volta à Presidência da República.

No vídeo, um dos presentes diz: “Tua palavra diz que onde ele colocar a planta dos pés, ele vai prosperar. Nós destravamos aquilo que colocaram no seu tornozelo”. Entre os empresários que aparecem no registro está Reinaldo Moraes, conhecido como “Rei do Porco”.

A cena gerou diversas reações nas redes sociais, com alguns internautas fazendo piadas sobre o evento, sugerindo que os empresários estariam preparando o tornozelo de Bolsonaro para receber uma tornozeleira eletrônica. Outros criticaram a utilização da religião na política, acusando-a de idolatria e oportunismo.

“Se isto for cristianismo, eu sou ateu. O evangelicalismo brasileiro foi tomado de assalto por gente sem um pingo de vergonha na cara. Em outros tempos, unanimemente os crentes chamaram isso de idolatria. Hoje a maior parte defende”, comentou um internauta.

Outro usuário das redes sociais afirmou: “Enquanto Jesus lavava os pés de seus discípulos, em sua maioria camponeses e pescadores, alguns de seus seguidores preferem ungir os pés de quem se locupleta da ignorância de seu séquito para alcançar o poder e escapar da justiça”.

Bolsonaro esteve em Cuiabá para celebrar o aniversário de 305 anos da cidade e aproveitou a ocasião para declarar apoio à pré-candidatura do deputado federal Abilio Brunini (PL-MT) à Prefeitura de Cuiabá.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *