Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Mulher é alvejada com dois tiros na cabeça em Manaus

Publicado

Na noite de quinta-feira (11), Antônia Lemos Rodrigues, 41 anos, foi vítima de um ataque brutal na rua Maquaré, na comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A vítima foi alvejada com dois tiros na cabeça, conforme relatos das autoridades policiais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) agiu rapidamente, prestando socorro à vítima. As câmeras de segurança da região capturaram o momento do crime, forneceram evidências cruciais para a investigação policial.

Nas imagens, um pistoleiro, ainda não identificado, é visto caminhando pela rua com um homem rendido à frente. Ele se aproximou de Antônia, que estava sentada em uma cadeira à beira da calçada, e realizou dois tiros que atingiram sua cabeça. Após o crime, os atiradores fogem rapidamente do local.

Antônia foi inicialmente levada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas devido à gravidade dos danos, foi transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde luta pela vida.

A Polícia Civil do Amazonas já está empenhada na investigação do caso, buscando identificar e capturar o responsável por esse ato hediondo.

Até o momento, o suspeito segue foragido, enquanto a população lamenta mais um caso de violência em Manaus.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *