Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Assaltante se passa por mototaxista e aterroriza clientes de lanchonete em Manaus

Publicado

Clientes de uma lanchonete localizada na rua Cariré, Núcleo 16, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, viveram momentos de terror na noite da última sexta-feira (12) após serem alvo de uma violência que se passava por cliente e mototaxista.

Imagens capturadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento revelam o momento em que o indivíduo, inicialmente aparente ser um mototaxista, chega ao local e anuncia o assalto. Armado, ele que os clientes entregam seus pertences, percorrendo as mesas e coletando celulares, dinheiro e carteiras das vítimas presentes na lanchonete.

Após o crime, o assaltante foge do local sem ser identificado. Ainda não há informações sobre o valor levado ou se a renda da lanchonete também foi alvo do crime.

As autoridades contam com as imagens das câmeras de segurança para auxiliar na identificação e captura do suspeito. Qualquer informação que possa contribuir para as investigações poderá ser comunicada através dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *