Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Homem é friamente executado na rua 24 do Conjunto Castelo Branco em Manaus

Publicado

Câmeras de segurança registraram o momento em que Welligton Aguiar, de 51 anos, foi brutalmente assassinado na rua 24 do Conjunto Castelo Branco, localizado no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus. O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (12).

De acordo com relatos de um amigo da vítima, Welligton trabalhou em um escritório de contabilidade na região. No momento do crime, ele saiu do trabalho para levar roupas para sua esposa, que está internada em uma unidade hospitalar de Manaus. As imagens das câmeras de segurança mostram Welligton mexendo em seu celular quando o executor se aproxima e inicia uma conversa. Em seguida, o criminoso dispara um tiro certo na cabeça da vítima, que cai no chão.

O assassino, aparentemente, pega algo do chão e foge do local do crime. A investigação está em andamento, e ainda não há informações sobre a identidade do executor ou a motivação por trás do homicídio.

Testemunhas contaram que ouviram o som do tiro e, ao chegarem à rua, se depararam com o corpo de Welligton estendido no chão, cercado por poças de sangue. Enquanto a polícia conduzia os primeiros procedimentos investigativos, o suspeito do assassinato teria furtado o celular de um popular e fugido do local. As autoridades estão em busca do criminoso.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *