Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Homem é Preso por Jogar Água Quente na Própria Irmã na Zona Leste de Manaus

Publicado

Um homem de 39 anos, cuja identidade foi preservada pela polícia, foi detido em flagrante após jogar água quente em sua irmã de 36 anos. O incidente ocorreu na tarde deste domingo (14) e o acusado foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). A vítima sofreu queimaduras em diversas partes do corpo.

O caso foi categorizado como violência doméstica. Agentes da 28ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados por volta das 17h30 para atender a ocorrência na residência de número 10, localizada na rua do Progresso, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.

Segundo relatos recebidos pelos policiais, o homem estava extremamente alterado e teria jogado água quente em sua irmã. Ao chegarem à casa, os agentes encontraram o suspeito com comportamento agressivo, proferindo ameaças e palavras de baixo calão contra a vítima.

O indivíduo foi contido pelos policiais, que o algemaram e o conduziram para a DECCM. Enquanto isso, a mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar devido às queimaduras em seu corpo.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *