Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Adolescente capota carro durante fuga e é apreendido com mais de meia tonelada de maconha

Publicado

No último domingo (14), em Laranjeiras do Sul, no Paraná, um adolescente de 16 anos protagonizou uma perseguição policial cinematográfica. Ao invés de acatar a ordem de parada, o jovem optou por fugir, desencadeando uma perseguição que culminou em um acidente com proporções surpreendentes: o capotamento do veículo que ele conduzia, onde foram encontrados 559 kg de maconha.

Segundo informações da polícia paranaense, o carro em que o adolescente estava tinha sido furtado em outubro do ano anterior, aumentando ainda mais a gravidade da situação. Durante a tentativa de fuga, o jovem perdeu o controle do veículo, colidiu contra um barranco e acabou capotando. Ele foi prontamente levado para um hospital da região para receber tratamento médico, embora não tenha sido divulgado o estado de saúde atual.

Após a apreensão do adolescente, ele foi transferido para um centro de socioeducação assim que recebeu alta hospitalar, nesta segunda-feira (15), de acordo com informações da polícia local. O desfecho da perseguição e apreensão do jovem ressalta a importância do trabalho policial na repressão ao tráfico de drogas, bem como a necessidade de medidas socioeducativas para menores envolvidos em atividades criminosas.

O caso será minuciosamente investigado pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, visando identificar todos os envolvidos e desmantelar possíveis conexões com o tráfico de entorpecentes na região.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *