Estamos nas Redes

Publicidade

POLÍCIA

Homem é preso por agressão e descumprimento de medida protetiva contra ex-companheira na zona leste de Manaus

Publicado

Nesta segunda-feira (15), policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul efetuaram a prisão de um homem de 31 anos, mediante um mandado de prisão preventiva. O indivíduo é acusado de descumprimento de medida protetiva, danos e perseguição contra sua ex-companheira, de 32 anos. O incidente que culminou na detenção ocorreu no bairro Coroado, localizado na zona leste de Manaus.

A delegada Patrícia Leão, titular da DECCM Centro-Sul, relatou que a agressão ocorreu no dia 8 de abril deste ano, quando o acusado arrombou uma janela da residência da vítima e a agrediu fisicamente. Segundo as investigações, o agressor buscava obter informações sobre a vida pessoal da mulher, demonstrando não aceitar o término do relacionamento.

“Ele queria saber se a mulher estava tendo relação com outra pessoa, pois ele não aceita o fim do relacionamento. Diante do risco que ele apresenta à vítima, representamos pela sua prisão preventiva e efetuamos a prisão dele em sua residência”, afirmou a delegada.

O homem, cujo nome não foi divulgado, responderá pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, danos e perseguição. Após sua detenção, ele ficará à disposição da Justiça para as devidas providências legais. A prisão ressalta a importância do cumprimento das medidas protetivas e da atuação eficaz das autoridades na garantia da segurança e integridade das vítimas de violência doméstica.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *